top of page

[ Revit Plug-in ]

Os plug-ins são complementos dos softwares. Eles trazem funcionalidades não criadas pelos fabricantes e que geralmente atendem à necessidades específicas dos usuários. São uma maneira muito interessante de aumentar nossa produtividade.

Com o uso do Dynamo minimizamos bastante a necessidade do uso de plug-ins, tendo em vista que com ele podemos fazer nossas próprias soluções. No entanto, existem plug-ins muito bons e que devem ser levados em consideração fortemente. É aquela história, não precisamos ficar inventando a roda novamente.

Um desses plug-ins fantásticos é o ONBOX. Grátis, todo em português, ele traz funcionalidades muito desejadas pelos usuários brasileiros de Revit a muito tempo. 

Uma delas é a de unir geometrias. Aquele trabalho manual de unir as paredes de fachada entre os pavimentos foi todo automatizado. Ufa.... não aguentava mais ter que fazer isso manualmente.

Além dessa, o plug-in traz muitas outras funcionalidades. Desde numeração automática de vagas de estacionamento, até criação de topografias à partir de nuvens de pontos com alguns cliques. Vale muito a pena conferir.

Clique aqui para saber mais sobre o ONBOX.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page